Como posso alugar uma van mensal com motorista?

Alugar uma van mensal com motorista

Já se tornou popular alugar uma van mensal com motorista, normalmente para ir até eventos em grandes grupos ou viagens a diversos lugares. Ultimamente, o transporte coletivo empresarial, ou vans mensais, tem sido algo muito frequentemente requisitado.

É algo já comprovadamente eficaz e útil para todas as partes em igual. As empresas que fornecem o serviço lucram com o uso dele, aos motoristas são criadas oportunidades de trabalho e aos clientes, inúmeras vantagens e confortos.

Com este serviço você não precisa mais se preocupar com o carro quando vai à praia, por exemplo, nem com o translado de seus funcionários ao ir para a empresa. A única preocupação necessária será aproveitar qualquer evento que for, pois nossa equipe irá agir com profissionalismo e seriedade para fazer um trabalho bem feito.

Algumas vantagens extras de alugar uma van mensal com motorista:

E não somente no dia do evento, mas também atendendo bem os clientes, com dedicação. Seja para organizar uma viagem para algum lugar paradisíaco nas férias, para ir a algum local com a equipe do trabalho ou para qualquer outra necessidade que você possa encontrar, as vans mensais com motoristas mostram-se sempre um benefício em relação ao uso tradicional. Poupa tempo de procurar vagas para estacionar, não precisa se preocupar com reabastecer o tanque ou com o custo do mecânico caso algo dê errado.

Você pode evitar contratempos e situações estressantes pois nossos motoristas são devidamente treinados e chegarão ao local rapidamente. Afinal, alugar van mensal com motorista apresenta inúmeras utilidades. Agora que já viu os benefícios, confira quais serviços oferecemos, que tipo de evento fazemos e logo em seguida, como alugar uma van mensal com motorista, algo que você verá que é fácil e eficiente.

Que tipos de serviços posso requisitar?

É possível fazer diversos tipos de aluguéis de van. Caso tenha alguma viagem marcada para fora de São Paulo, você pode precisar ir ao Aeroporto de Guarulhos, às vezes com um grande número de pessoas, dependendo da ocasião. Nossa empresa oferece transporte até o aeroporto e tradutores caso seja necessário.

Oferecemos serviços executivos: sua empresa, caso necessite ir a congressos, retiros, cursos, reuniões, treinamentos, fretamentos corporativos etc., pode contratar um ou mais veículos para transportar os funcionários e demais equipes.

Caso seja um turista, oferecemos algo chamado city tour, ou seja, um passeio pela cidade de São Paulo, uma das maiores cidades do mundo. É um local inesquecível, que deixará uma marca em você, tornando mais especial a sua viagem, sendo possível fazer um tour pelos pontos mais marcantes da metrópole (e lembre-se de tirar muitas fotos).

Para fora de São Paulo, você e sua família ou amigos podem desfrutar de uma merecida viagem, talvez para a praia. Basta entrar em contato com a empresa para definir o local.

Na sua data mais especial, seu casamento ou formatura, leve sua família e conhecidos para prestigiar este evento junto de você. Asseguramos conforto no transporte para que você possa se divertir ao máximo, sem preocupações ou estresse, não importa o local. Também oferecemos transporte para eventos religiosos. Agora, suas cerimônias, festas ou eventos religiosos ficaram mais acessíveis.

O que seria exatamente alugar uma van mensal com motorista?

Porém um dos mais populares é o fretamento corporativo, que pode ser requisitado através desta página. Consta em alugar um van mensal com motorista incluído, seja para transportar funcionários de outras cidades até a empresa ou para diferentes zonas da mesma cidade. Já foi uma inovação, agora é primordial para qualquer tipo de empresa.

Seja com vans, micro-ônibus, ônibus ou até mesmo carros executivos, temos os veículos intrínsecos ao translado de seus funcionários. Somente fale com nossa equipe para ajustar os locais, chamados “pontos” e estaremos à sua disposição para oferecer este serviço mensalmente.

Bem, já viu que não importa a ocasião, estaremos disponíveis para oferecer nossos serviços de transporte, não é mesmo? Mas, depois de escolher usar um serviço deste tipo, como fazer para alugar uma van mensal com motorista? Depois de tantos benefícios, como faço para usufruir de um serviço de frete corporativo?

Simplesmente siga os passos em seguida para conseguir alugar uma van mensal com motorista de forma fácil e rápida. Em apenas instantes, você já terá percorrido mais da metade do caminho em direção a contratar uma forma de transporte com motorista.

Como contratar este serviço:

O primeiro passo é selecionar o local para onde você deseja ir, ou seja, o itinerário, junto com os pontos onde os passageiros irão embarcar e desembarcar, as datas em que precisará fazer a viagem e o número de pessoas que atenderão, no caso um número já previamente confirmado.

Com isso decidido, você pode selecionar a empresa que irá contratar. É ideal achar uma empresa de confiança e qualidade, como a Leva e Traz Transporte, que seguramente irá te proporcionar um ótimo serviço, satisfazendo a todas as suas necessidades e agindo com profissionalismo e responsabilidade.

Com isto já decidido, é hora de seguir para a próxima fase, que é contatar a empresa, passar todos os seus requisitos e reservar um veículo. Você pode entrar em contato pelo telefone, e-mail ou site, o que melhor te parecer. Pelo site já é possível contratar imediatamente o serviço.

Vá até o link da página e preencha o formulário disponível. No formulário, será necessário passar alguns dos dados da sua empresa, somente o básico (nome, e-mail, cidade e telefone para entrar em contato). Também será pedido o tipo de serviço: transporte contínuo (dia a dia) ou viagem pontual (ponto a ponto). Além disso, a quantidade de pessoas para fazer a logística de qual veículo será necessitado, quantos e quais tipos. Adicione também a data de início das viagens.

Depois disto, um funcionário entrará em contato para acertar todos os detalhes e pormenores. Após, você receberá um link pelo qual fazer o pagamento e pronto, sua van mensal com motorista já está reservada. É simples assim, rápido e prático.

Na mesma página, estarão os tipos de veículos disponíveis e suas respectivas capacidades, que terão o máximo de conforto e GPS instalado para a sua maior segurança e de seus funcionários. Já se foi o tempo de se preocupar com viagens ou de não descer no ponto certo.

Agora sua equipe pode relaxar enquanto vai ao serviço, pois terão a certeza de que não somente chegarão ao destino, mas de uma forma rápida e sem preocupações.

Depois de alugar uma van mensal com motorista, lembre-se de deixar uma boa crítica, dizendo se gostou do atendimento e dando sua opinião. Recomende nossa empresa a algum amigo que possa querer usufruir dessas várias vantagens também.

Related Posts

WhatsApp