Aluguel de minivan para 7 pessoas: vantagens para realizar

Quando se pensa em viagem com a família, lembramos logo de um carro em que todos estejam bastante seguros e confortáveis. O aluguel de minivan para 7 pessoas é o ideal para quem vai viajar e quer curtir o destino.

Quem procura uma minivan geralmente está em busca de segurança e conforto para os familiares. Quando falamos em vantagens, elas são ótimas opções para grupos menores e comportam até sete passageiros. Além disso, não há a necessidade de alugar outro carro para fazer o transporte.

O melhor de tudo é que existem minivans que são bem espaçosas, e se você for viajar com 4 pessoas, por exemplo, qualquer minivan poderá perfeitamente atender às suas expectativas.

Existem muitos benefícios no aluguel de minivan para 7 pessoas, que é o que falaremos ao longo deste artigo.

aluguel de minivan para 7 pessoas: o tipo de carro

O que seria de fato uma minivan? Esse é um veículo no qual toda a carroceria comporta o mesmo volume: porta-malas, cabine e motor. Por isso, são considerados de monovolume.

Elas foram inicialmente fabricadas na década de 80 do século XX pelas empresas Renault, Chrysler e Voyager. Um tempo depois, todas as montadoras passaram a fabricar esse tipo de veículo, influenciando a arquitetura de tantos outros que inseriram mais espaço interno, bancos rebatíveis, porta-trecos e mesinhas.

Geralmente esses veículos tem o motor flex 1.4 a 1.8, direção hidráulica, CD Player, 4 portas e trio elétrico. Já a capacidade das bagagens podem variar de acordo com a quantidade de passageiros no veículo.

Mas fique tranquilo, pois o aluguel de minivan para 7 pessoas já é o suficiente para a viagem com a sua família. Mas vamos conhecer as outras vantagens?

Quais são as vantagens do aluguel de minivan para 7 pessoas?

Se você ainda está em dúvidas sobre as vantagens do aluguel de minivan para 7 pessoas, te daremos alguns motivos para você contratar esse serviço na sua próxima viagem.

1. Viajar com amigos e família

Alugar uma minivan pode ser uma experiência fantástica para você e sua família compartilharem mais momentos juntos. Vocês podem ir conversando, rindo e se divertindo. Dessa forma, a viagem será mais proveitosa e animada.

2. Mais Econômico

Vamos supor que você vá viajar com os amigos. Qual a opção mais em conta? Ao alugar uma minivan, todos os custos podem ser divididos entre as pessoas, como a diária do carro, o combustível e o pedágio.

Inclusive, você sabia que os custos de um aluguel de minivan para 7 pessoas pode chegar a metade do valor do aluguel de um carro comum? Conheça outras vantagens e pense bem antes de contratar um transporte para sua viagem.

3. Mais espaço

Nada melhor que viajar com espaço para colocar as bagagens e ainda assim se sentir bem e confortável. As minivans são ótimas opções pois oferecem mais espaço do que os outros carros.

O porta malas, assim como todo o restante do veículo, é espaçoso e cabe muita coisa. Os bancos são largos e você poderá esticar os braços e pernas, sem a sensação de aperto. Ainda em dúvidas? Vamos ao quarto ponto que você deve levar em consideração.

 4. Um motorista a mais

Além da questão da economia e de não precisar alugar um carro a mais na sua viagem, há a possibilidade de revezar a direção. Ao alugar uma minivan, você poderá ficar despreocupado com a questão da condução. Basta avisar à empresa locadora quem irá dirigir o veículo para que os valores sejam incluídos no seguro.

Quando há mais de um motorista durante a viagem, ela se torna mais rápida e menos cansativa. Vocês poderão fazer menos paradas e chegará logo ao seu destino.

 5. Sistema de entretenimento

Aqui está uma observação que talvez você não saiba. As minivans, na sua maioria, disponibilizam sistemas de entretenimento, uma vez que elas foram pensadas para oferecer aconchego e diversão para a família.

Portanto, ao alugar uma minivan você poderá desfrutar do som conectado e viajar ao som das suas músicas preferidas.

Alguns modelos mais atuais ainda possibilitam que você assista filmes durante a viagem. Mas o ideal é que todos possam interagir enquanto viajam, não é mesmo?

 6. Comporta mais bagagens

Você é daquelas pessoas que não abre mão de levar na mala coisas que você pode vir a precisar e acaba levando coisas demais? Não se preocupe.

Nas minivans você terá espaço para levar todas as suas bagagens.

7. ALUGUEL DE MINIVAN PARA 7 PESSOAS COM Opções flex e com motor mais potente

Como dissemos anteriormente, a maioria das minivans disponíveis nas empresas locadoras tem o motor de 1.4 a 1.8 flex e o seu motor trabalha mais rapidamente que os outros veículos.

Agora você já sabe as vantagens de escolher uma minivan para viajar com a família. Então prepare a sua playlist e faça uma boa viagem.

Conheça a nossa frota de veículos e faça um orçamento

WhatsApp