5 vantagens de alugar van para viagem em amigos

alugar van para viagem

O serviço de alugar van para viagem vem sendo cada vez mais utilizado por pessoas que desejam conforto e comodidade. Por isso neste artigo te daremos alguns motivos e vantagens de alugar van para viagem com amigos ou família.

Geralmente as vans são bem equipadas e preparadas para atender as necessidades dos clientes, tanto em relação a segurança e atendimento, quanto a entretenimento.

Ademais, essa é uma modalidade de transporte que vem sendo utilizada não só por famílias e amigos, como também por executivos, se tornando uma das opções mais buscadas quando se trata de transporte.

As vantagens de alugar van para viagem são muitas. Portanto, se você irá fazer uma viagem para lugares próximos ou até mesmo de longa duração, não hesite em contratar um serviço de aluguel de vans. Vamos às vantagens?

Quais as vantagens de alugar van para viagem?

Listamos nesse artigo 5 motivos para você contratar uma empresa de aluguel de vans. São eles:

Conforto

É muito bom poder viajar na hora que quiser, sem se preocupar com horários de ônibus, transporte de malas e outras bagagens, não é mesmo? Essa é uma das principais vantagens de alugar van para viagem que você pode ter.

Elas são benéficas principalmente para viagens mais distantes, em locais nos quais os horários dos ônibus são mais escassos. Outrossim, você viajará com seus amigos, sem a preocupação de ser incomodado pelo seu colega ao lado.

Além disso, se você sentir vontade de ir ao banheiro ou fazer aquele lanche rápido, não se preocupe. É possível parar a van por alguns minutos, antes de retornar a viagem, o que não seria possível numa viagem de ônibus, onde as paradas são pré-determinadas pela empresa.

Segurança

Carros de locadora precisam ser constantemente revisados. Por isso, alugar uma van para viajar te deixará despreocupado se poderá acontecer algum problema com o veículo.

Isso porque as locadoras são preparadas para, caso aconteça algum imprevisto, substituir o veículo por outro imediatamente. Saiba que todas as vans devem possuir seguro tanto para o passageiro, quanto para terceiros.

Outro benefício é ser conduzido por um profissional capacitado, que te levará ao seu destino com segurança. Dessa forma, você e seus amigos poderão viajar com mais tranquilidade.

Custo x Benefício

Você já fez os cálculos de quanto custa uma corrida de táxi ou de ônibus divido por 4 ou 5 pessoas? Quando esses valores são colocados na ponta do lápis, é possível avaliar o quão dispendioso é.

Ao alugar uma van, você e seus amigos irão economizar mais do que se fossem locar um automóvel. Pesquise e comprove que essa é uma opção mais em conta.

Agilidade

Quanto tempo você leva até sair de casa com bagagem, ir até à rodoviária com peso, embarcar no ônibus e chegar no seu destino? Pensou que acabou? Quanto tempo até tirar as malas do bagageiro do ônibus, pegar um táxi ou transporte coletivo para a sua hospedagem? Cansativo imaginar, não é mesmo?

Ao alugar uma van você já sairá de casa diretamente para o transporte e só sairá quando chegar na sua hospedagem. Todas as etapas de forma simples e descomplicada. O desgaste físico será menor, uma vez que o deslocamento será mais tranquilo e menos trabalhoso.

Além disso, viajar de van acaba sendo mais rápido que viajar de ônibus, pois ela atinge uma velocidade maior do que o ônibus.

Vamos a última das vantagens de alugar van para viagem?

Poupando o seu veículo

Se você costuma viajar de carro com seus amigos e rachar a gasolina entre os demais, esqueça isso agora mesmo. Além de todas essas vantagens de alugar van para viagem que demos anteriormente, preste atenção a esse tópico também.

Viajar de van diminui os desgastes do seu carro. Além de não precisar gastar dinheiro ao realizar uma revisão pré-viagem, você poupará o seu carro de desgastes em peças como motor, pneus e embreagem.

Após essas dicas, não há dúvidas de que viajar de van é muito mais vantajoso do que de carro.

Como escolher a melhor empresa para alugar van para viagem?

Agora que você já conhece as vantagens de contratar uma empresa de locação de vans, é importante que você pesquise bastante e que ela seja confiável e reconhecida no mercado.

Tenha a garantia de que os veículos alugados possuem a segurança que você e seus amigos precisam para viajar. Além disso, verifique se o motorista é qualificado para o transporte de pessoas e se ele tem experiência em estradas.

Não esqueça também de buscar opiniões de clientes que já utilizaram o serviço. A garantia na qualidade do serviço fará toda a diferença quando você for pegar a estrada.

Por fim, leia as cláusulas do contrato quando for fechar com a empresa. Planeje a sua viagem com antecedência e chegue de forma segura ao seu destino final.

A Leva e Traz Transporte é uma empresa que possui todas as qualificações destacadas acima, trabalham há mais de 20 anos com transporte sempre preocupados com a segurança e conforto dos seus clientes. Possui serviços de aluguel de van, aluguel de micro-ônibus e aluguel de carro executivo.

Related Posts

WhatsApp