5 dicas para transporte de shows em São Paulo

Uma das preocupações de quem vai curtir algum evento na cidade de São Paulo é com o deslocamento. Por isso, é muito importante que se pesquise dicas para transporte de shows em São Paulo antes mesmo de viajar.

O translado de pessoas para congressos, shows e eventos em geral já é um serviço oferecido por muitas empresas. E por esse motivo, ter o contato de uma locadora de veículos é fundamental.

Duas opções muito utilizadas por quem irá participar de eventos é o micro-ônibus e as vans. Eles são ideais para transportar mais pessoas para o mesmo local. Mas qual a melhor opção? Quais os prós e contras?

Existem algumas coisas que você deve observar antes de fazer o aluguel do transporte para o seu evento. Se você irá para algum o show na cidade, acompanhe as dicas para transporte de shows em São Paulo que daremos neste artigo.

 

Micro-ônibus ou van: O que escolher de transporte de shows em são paulo?

Comprar o ingresso do show, ver hospedagem e os pontos turísticos. São muitas ações a serem tomadas por quem resolve viajar para outro estado para ver seu artista preferido. E essa responsabilidade aumenta mais ainda quando é preciso escolher um transporte para o translado até o local do show.

Mas o que vale mais a pena? Isso depende de muitos fatores, como o público do evento, o tempo de deslocamento, etc. Existem os prós e contras de contratar uma van ou um micro-ônibus, por isso você deve se atentar às essas dicas para transporte de shows em São Paulo. Mas ambos devem oferecer um serviço de qualidade.

Caso você opte pelas vans, saiba que esse é um tipo de transporte mais informal, destinado a um público menos exigente quando se trata de comodidades em geral. Elas são mais econômicas e atendem a grupos de até 12 pessoas.

No entanto, elas são menos confortáveis e possuem menos espaços para bagagens, além de não serem ideais para deslocamentos entre cidades, por exemplo.

Já os micro-ônibus tem como vantagem o conforto, oferecendo ao passageiro uma viagem mais cômoda e tranquila. Eles são ideais para deslocamentos maiores e podem levar um número maior de pessoas do que as vans.

Ademais, eles possuem um ar um pouco mais formal, o que é ideal para pessoas que vão à eventos mais sofisticados ou a congressos e encontros.

As desvantagens do micro-ônibus é que seu aluguel pode ser um pouco mais caro. Esse custo pode aumentar se você não for para o seu evento com uma quantidade razoável de pessoas, no qual possa dividir os gastos. Além disso, as chances de surgir uma interação entre os passageiros é menor.

Se você está em busca de dicas para transporte de shows em São Paulo, preste bastante atenção nas dicas que daremos abaixo.

 

Dicas para transporte de shows em São Paulo

1. Quem é o público?

O perfil do cliente faz toda a diferença no momento de contratar um transporte para um show. Essa mesma regra é utilizada para qualquer tipo de evento e as empresas de transporte geralmente estão aptas a indicar o melhor veículo para determinado grupo de pessoas.

Quem faz parte do seu grupo, qual a faixa etária e quantas pessoas irão ao evento? Se for um grupo de estudantes, talvez não sejam exigidas as mesmas demandas do que para um grupo de executivos.

Obviamente o primeiro foco seja a segurança e o conforto, mas ter em mente quem irá ao evento facilita no momento da escolha de um veículo de luxo, executivo ou convencional.

2. O transporte de shows em são paulo é confortável?

Esse deve ter sido o seu primeiro pensamento ao iniciar a leitura sobre as dicas para transporte de shows em São Paulo: o conforto.

Qualquer transporte que você vá escolher precisa oferecer conforto. Isso porque experiências negativas durante o percurso podem arruinar a programação com um todo.

Uma dica é que você escolha veículos nos quais seja possível atender às expectativas de todos os passageiros. Se o deslocamento for muito grande, um lanche pode ajudar a passar o tempo. Além disso, música durante o caminho também pode ser interessante.

3. Quantidade de bagagem

Porque não contratar veículos com assentos extras? Isso poderá ser útil nos casos de passageiros que viajam com muita bagagem. O recomendado é se prevenir para que não hajam surpresas em relação ao peso e volume da bagagem.

4. Operação e regulamentação

Na cidade de São Paulo, o transporte de veículos é um pouco mais burocrático que em outros locais. Existem alguns locais que não permitem o trânsito de veículos alugados de grande porte.

Ademais, algumas cidades do litoral solicitam autorização para transitar nelas, evitando assim o transporte de alguns veículos.

5. Contrate uma empresa confiável de transportes de shows em são paulo

Antes de alugar o veículo, conheça a empresa e o tipo de serviços prestados por ela. Não esqueça de que a segurança deve vir em primeiro lugar, então investigue a manutenção do veículo, as obrigações da empresa e os seus direitos como consumidor.

Além disso, conheça o motorista e veja se ele está com a situação regular. Antes de realizar o transporte para o seu evento, verifique também sobre as condições da estrada e se elas são adequadas para a passagem de veículos grandes (nos casos dos eventos nas estradas de terra).

A Leva e Traz Transporte oferece diversos serviços, entre eles o aluguel de vans para shows, solicite um orçamento.

 

 

 

 

 

WhatsApp